Páginas

27 de ago. de 2013

Brasillinux Desk e Note SL7 - Debian Wheezy

A Brasillinux

A BRASILLINUX é uma organização sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo a verdadeira e eficaz inclusão digital concedendo à população interessada o conhecimento teórico/prático e o domínio do software livre. Baseada nisto, atingirá a sua segunda finalidade, que é entregar ao cada vez mais concorrido e exigente Mercado de Trabalho, profissionais categorizados, participativos, criativos, ativos e capazes de transformar sua realidade e desenvolvimento, tanto em nível pessoal, quanto social. O meio escolhido pela Brasillinux para isto é através da aplicação do chamado software livre, sobretudo baseado no Sistema Operacional GNU/LINUX.

Brasillinux Desktop e Notebook SL7

Brasillinux Desktop e Notebook SL7 é uma customização da versão oficial Debian “wheezy” pt-BR, incluindo programas como: LibreOffice, Gimp, Iceweasel, Instalador em português. Disponível em duas versões; XFCE e Gnome. Inclui firmware para placas wifi recentes. Live DVD com instalador, etc.
O objetivo deste sabor é proporcionar a possibilidade de construção de Live Cd's instaláveis contendo uma seleção de pacotes personalizada (customizada) pelo próprio usuário.
Após a instalação do Brasillinux Desktop/Notebook você poderá desinstalar pacotes (Jogos, Educacionais, etc) instalar novos como Apache, Mysql, PHP etc, e gravar um liveCD instalável com estes novos pacotes já configurados.
Este sabor é ideal para todos os usuários, do iniciante ao avançado
A abrangência do Brasillinux SL é a sua criatividade.
Duas opções de download: Xfce e Gnome.
Link direto em:
Gerenciador Xfce          Gerenciador Gnome

Nenhum comentário:

Postar um comentário